RAPAZ É PRESO POR TRAFICO DE DROGAS EM PRAÇA NO CENTRO; MAIS DE 200 GRAMAS

O acusado disse que estava transportando a droga e a entregaria a um traficante, e em troca receberia R$ 1 mil. Diante da situação ele acabou preso pela honrosa Polícia Militar

Guarnições da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira, 05, às exatas 21h na Praça Ângelo Spadari, região central de Vilhena.

Uma rádio patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade, quando os militares avistaram um elemento chegando na praça com um moto-taxista.

Os militares suspeitaram da ação do jovem, que desceu com muita pressa e estava transportando uma mochila, e ao ver a viatura, o suspeito tentou se evadir e se dispersou da bolsa, a jogando próxima de um poste em frente ao Batalhão dos Bombeiros.

Com esta ação, mais que de pressa os militares o abordaram e pegaram a bolsa, onde encontraram produtos para endolamento de drogas e 20 invólucros pequenos e dois grandes de substâncias entorpecentes.

O acusado recebeu voz de prisão e foi identificado como Adilson Alves, 24, que ao ser indagado sobre a situação confessou estar transportando os entorpeces e disse que iria entrega-lo a um traficante, o qual ele não soube precisar o nome e em troca do transporte iria receber R$ 1 mil.

Diante dos fatos, o jovem acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será indiciado por sua ação criminosa.

2

3

4

5

TEXTO E FOTOS: CARLOS SANTOS

RONDÔNIA ACONTECE